Trocas e Devoluções
Quero trocar ou devolver!
A peça chegou, mas não era o que você esperava? Temos várias opções lindas na loja para você trocar. Se mesmo assim preferir devolver, não tem problema.
Para isso, precisamos que você siga alguns passos:
1. Enviar um e-mail para atendimento@aromodernobiju.com.br com o assunto "Troca de produto" ou “Devolução de produto" com as seguintes informações:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Produto a ser trocado
- Informar se é troca ou devolução e o motivo
2. Você receberá um e-mail com orientações sobre como devolver a peça.
3. Após o recebimento da peça devolvida em nosso escritório, enviaremos sua nova peça. Se for devolução, o prazo de estorno ou reembolso do dinheiro dependerá da condição de pagamento efetuada na compra.
Regras:
1) A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o código de rastreio.
2) Nós nos responsabilizamos pelo frete da troca ou devolução.
3) Nos responsabilizamos pelo valor do frete em caso de devolução se o produto estiver dentro das condições abaixo:
- Estar em perfeitas condições e sem indício de uso.
- Estar em sua embalagem original e com etiqueta.
- Não ser peça em liquidação.
- Nos avisar previamente sobre o envio da peça para o nosso escritório. Não aceitaremos produtos devolvidos sem aviso prévio.
4) A devolução será feita através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Produto com defeito:
Sua peça chegou com algum defeito de fabricação? Pedimos mil desculpas pelo transtorno. Nossas peças são todas feitas a mão e pode ocorrer algum erro durante o processo de fabricação. Mas não tem problema, vamos efetuar a troca ou devolução, basta seguir os seguintes passos e prazos:
Passo a passo:
1. Enviar um e-mail para atendimento@aromodernobiju.com.br com o assunto " Produto com defeito" com as seguintes informações:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Anexo com foto do defeito
- Informar se é troca ou devolução
2. Você receberá um e-mail com orientações sobre como devolver a peça.
3. Após o recebimento da peça devolvida em nosso escritório, enviaremos sua nova peça. Se for devolução, o prazo de estorno ou reembolso do dinheiro dependerá da condição de pagamento efetuada na compra.
Regras:
1) A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o código de rastreio.
2) Nós nos responsabilizamos pelo frete da troca ou devolução em caso de defeito de fabricação.
3) A devolução deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Pedido em Desacordo
A entrega é realizada em embalagens lacradas. Caso a embalagem esteja violada, recuse o recebimento do pedido e entre em contato.
Se ainda tiver dúvidas, mande um e-mail para atendimento@aromodernobiju.com.br ou mensagem para o nosso WhatsApp (21) 99974-0855.